terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Sexta-feira, 29 de Fevereiro

Freimatic Twins (Dj/Live set)

"Seis anos a partilhar cabines de som em situações e locais tão diversos não podem senão criar uma cumplicidade extrema entre duas pessoas. Principalmente quando estas gostam de arriscar e de se propor a desafios, o que se revela nas sessões ecléticas e enérgicas. O projecto back2back de Lukkas e Fulano 47, que inclui uma vertente de produção conjunta de temas originais, já fez estremecer clubes por todo o país,marcando ainda presença em cidades europeias como Londres, Ibiza, Madrid e Barcelona."

www.freima.com


Lisbon Spektrum Korporation (Vj-set)

Lisbon Spektrum Korporation foi Vj residente no Lux (Lisboa) e participador activo em programas de Tv em canal público e privado. Conhecido pelas suas performances enérgicas e pelos seus artigos na DIF Magazine, é considerado um dos pioneiros da “Live Vídeo Performance” em Portugal com mais de 500 performances, assim como produtor de uma variedade de instalações visuais.
Desde a sua fundação, no início do XXI, a Lisbon Spektrum Korporation tem regularmente participado em eventos nos Estados Unidos, Europa e Ásia, como também tem produzido efeitos visuais para concertos, cinema, festivais de música, teatro, música contemporânea, colaborando com um vasto leque de artistas e trabalhado com: GQ Magazine (US), P. Diddy (US), Calvin Klein (US), Hamptons Magazine (US), Jovens Criadores (PT), Festival Numero (PT), Lux Frágil (PT), Maus Hábitos (PT), Punto Icona Contemporânea (Milan), +853(Macau), New York Film Academy(US), Modern Sky Label(Beijing), Religion Clothing(UK), entre outros.



1 comentário:

Anónimo disse...

só agora descobri o vosso blog e como nao tenho myspace nao vos pude deixar uma mensagem antes! Tenho de dizer que adorei o video!!! Excelente ideia convidarem um dos orgulhos nacionais para decorar com a sua arte brilhante o vosso espaço q ganhou imenso naquela noite! Tive a sorte de falar com o Spektrum e fiquei fascinado com a sua simpatia é bom ver que nem todos qd crescem se transformam em pavoes e que quem é mesmo bom é simples e acessivel q sirva d lição a mts!!! Como conseguiram convidá lo estavamos a pensar convida lo para uma festa q queriamos organizar com um pessoal da faculdade mas deve ter um cachet altissimo como é obvio! Bom parabens Mutantes!