quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Exposição durante o mês de Novembro

Diana Rui

Nasceu em Matosinhos há 28 anos, demonstrando desde cedo uma forte inclinação para a arte nas suas várias vertentes.
Conta com várias exposições de pintura entre 1996 e 1999 tendo também, em 1997, sido seleccionada para participar no Prémio Augusto Gomes, que abrange os melhores alunos de pintura do distrito do Porto. Ainda em 1997 inicia os seus estudos em Arquitectura.

Paralelamente explorou o seu interesse no Teatro e artes da representação no curso de Técnicas de Representação de Teatro e Cinema, sob tutela de Mário Moutinho.
Cultiva desde sempre uma forte relação com a Música, iniciando-se na guitarra e adoptando, mais tarde, o baixo eléctrico como o seu instrumento principal. Presentemente encontra-se em fase de produção de um projecto musical a apresentar num futuro próximo.

Encerrando o seu capítulo autodidacta na fotografia, ingressa em 2005 um curso de Fotografia sob orientação de Gonçalo Machado. No ano de 2006, apresentou a exposição de fotografia intitulada Bitching Hour, em que retratava os principais traços do corpo feminino.

Assumindo finalmente a fotografia como a sua principal actividade e veículo de expressão artística apresenta, nesta exposição, uma colecção de trabalhos fotográficos em que explora a figura humana nos seus vários estados emocionais, mostrando também alguns registos de espectáculos musicais de artistas como The Smashing Pumpkins, PJ Harvey, Client e Les Baton Rouge.

The Hall of Mirrors é o título desta colecção.


www.dianarui.pt.vu

1 comentário:

Anónimo disse...

hola, somos un grupo da coruña que fai pouco tocamos en porto e estivemos no mutantes con pedro cadima.
encantounos.

bicos