terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Quinta-feira, 28 de Fevereiro

"Kitchi!! Mi veim pegá amigão!"... Quantas vezes, na nossa infância ou adolescência ouvimos esta frase?... E que saudades dos anos 80; das suas deliciosas permanentes e poses foleiras!!! Mais "kitsch" do que o Kit só mesmo os sets do Dj K.I.T. Vai estar no nosso espaço na próxima quinta-feira, 28 de Fevereiro. Será um stand-alone set, pois não contaremos com a presença do Michael Knight, mas o McGyver e os 3 Dukes já fizeram marcação no nosso estaminé para presenciar o evento.

Sexta-feira, 29 de Fevereiro

Freimatic Twins (Dj/Live set)

"Seis anos a partilhar cabines de som em situações e locais tão diversos não podem senão criar uma cumplicidade extrema entre duas pessoas. Principalmente quando estas gostam de arriscar e de se propor a desafios, o que se revela nas sessões ecléticas e enérgicas. O projecto back2back de Lukkas e Fulano 47, que inclui uma vertente de produção conjunta de temas originais, já fez estremecer clubes por todo o país,marcando ainda presença em cidades europeias como Londres, Ibiza, Madrid e Barcelona."

www.freima.com


Lisbon Spektrum Korporation (Vj-set)

Lisbon Spektrum Korporation foi Vj residente no Lux (Lisboa) e participador activo em programas de Tv em canal público e privado. Conhecido pelas suas performances enérgicas e pelos seus artigos na DIF Magazine, é considerado um dos pioneiros da “Live Vídeo Performance” em Portugal com mais de 500 performances, assim como produtor de uma variedade de instalações visuais.
Desde a sua fundação, no início do XXI, a Lisbon Spektrum Korporation tem regularmente participado em eventos nos Estados Unidos, Europa e Ásia, como também tem produzido efeitos visuais para concertos, cinema, festivais de música, teatro, música contemporânea, colaborando com um vasto leque de artistas e trabalhado com: GQ Magazine (US), P. Diddy (US), Calvin Klein (US), Hamptons Magazine (US), Jovens Criadores (PT), Festival Numero (PT), Lux Frágil (PT), Maus Hábitos (PT), Punto Icona Contemporânea (Milan), +853(Macau), New York Film Academy(US), Modern Sky Label(Beijing), Religion Clothing(UK), entre outros.



Sábado, 1 de Março

"Vai de Retro Satanás" é uma noite que pretende fazer uma incursão musical pelos sons míticos dos anos 70, 80 e 90 seleccionados pelo Dj Vertigo & Dj Bravo.
Preparem-se para uma noite vertiginosa e de viagem ao passado pelo som proporcionado por esta dupla de djs.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Quinta-feira, 21 de Fevereiro

YOU PUNKS (and honeybunnies)!!! by Dj S.u.s.h.i.
Electroclash - Indie

Sexta-feira, 22 de Fevereiro

The Boys Who Sold The World

ok OK, versão 2.0, farta de pedidos idiotas, alimentada a gin tónico, tabaco, cerveja quente, pastilha elástica, linguas de gato, bolas de espelhos, robots patéticos e pepsi cola. confessos admiradores dos pêlos da Peaches, do look geek do Jarvis Cocker, de francesinhas, do Eddie Argos, do Fernando Pessoa, do James Murphy, do Conan O'Brien, do Spud e de toda a gente que dança com os braços no ar. o nosso objectivo profissional é conseguir ter um urinol privado na cabine de dj e dinheiro para de vez em quando ir dizer mal de quem não passa a música que gostamos. somos sensíveis, gostamos de film noir e gostamos que o Tarik jogue de inicio porque é um "saca.rolhas". um de nós não concorda que as Lays camponesas são as melhores batatas fritas de sempre.

Sábado, 23 de Fevereiro

Quando a expressão "Vade retro Satanás" foi criada ainda não era moda o "Retro" e muito menos o Metro. Na Associação Mutantes, como gostamos do que é antigo, mas nos preocupamos também com a actualidade, pensamos ser pertinente alternar semanalmente as noites "Vai de Retro Satanás!" (com música dos anos 70, 80 e 90) com as noites "Vai de Metro Satanás!" (com música indie actual).
O som estará a cargo dos Djs Vertigo e Bravo em ambas as versões.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Quinta-feira, 14 de Fevereiro

Mais um Dia dos Namorados se avizinha. Estamos já todos tão habituados ao miúdo gorducha e psicopata que o simboliza. Sim, sim, psicopata (leram bem)! Porque ninguém anda por aí a disparar setas sem ser preso, facto que aconteceu ao obeso petiz há alguns anos. E, como ninguém que se conheça sai melhor da choldra do que entrou, anda novamente por aí a disparar descontroladamente. Novos tempos, novas armas e, como se já não bastasse ter regressado aos velhos vícios, desta vez empunha uma metralhadora. E muita sorte temos nós em não ter optado por uma arma química por medo de represálias do governo norte americano. Abençoado Bush!!!

Sexta-feira, 15 de Fevereiro

Mr. Dorian
“Mr. Dorian não é apenas mais um DJ, muito menos o DJ do costume. Ele revoluciona as noites aventurando-se pelas facetas do rock, do old school ao electrónico, do alternativo ao garage, do independente ao punk. Curioso e apaixonado, delicia audiências ao misturar, com nobreza, pérolas vintage e as últimas novidades de Londres.”

Sábado, 16 de Fevereiro

"Vai de Retro Satanás" é uma noite que pretende fazer uma incursão musical pelos sons míticos dos anos 70, 80 e 90 seleccionados , este Sábado, pelo Dj Bravo.
Bravo por: som do vinil, empadas e bolinhos de bacalhau às 7 da manhã, fado vadio, regatear nas feiras, bailes de paróquia, olhos pintados, amêijoas na esplanada, aromas de mercearia, nudomania, lembretes, merendas, dinner’s, kinky, suspensórios, gore, gárgulas, calçada portuguesa, estática, flocos de neve com mercúrio, rock n’ roll!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Quinta-feira, 7 de Fevereiro

"Kitchi!! Mi veim buscá amigão!"... Quantas vezes, na nossa infância ou adolescência ouvimos esta frase?... E que saudades dos anos 80; das suas deliciosas permanentes e poses foleiras!!! Mais "kitsch" do que o Kit só mesmo os sets do Dj K.I.T. Vai estar no nosso espaço na próxima quinta-feira, 7 de Fevereiro. Será um stand-alone set, pois não contaremos com a presença do Michael Knight, mas o McGyver e os 3 Dukes já fizeram marcação no nosso estaminé para presenciar o evento.

Sexta-feira, 8 de Fevereiro

Quando os sapatos de pala reluzentes e o cabelo lambido a brilhantina se fazem notar à entrada da Associação Mutantes, o temor é geral: seguranças irrequietos, bebidas mal servidas, copos escorregadios que se espalham no chão. Há um esgar geral de crispação; algo se desestabiliza; uma ordem que se fragmenta: a veracidade da matemática é posta em causa.
Os mais sãos de entre nós exclamam: “Adoro os três pastorinhos. Fashion, fashion são os óculos de massa da Irmã Lúcia!”. Os génios do marketing e do investimento da Associação, dentro dos seus blazers cosidos a cifrão, abandonam por momentos o seu marchar. Esbracejam; vociferam: “Existe um público alvo. Há um programa a cumprir”. De absinto na mão, Alter Pop Ego ignora. Avança para os pratos. Para ele é rock, é indie, é revival, é weird pop. E é a “Sopa de Sexta Feira à Noite”. Ele sabe que funciona...

Sábado, 9 de Fevereiro

Quando a expressão "Vade retro Satanás" foi criada ainda não era moda o "Retro" e muito menos o Metro. Na Associação Mutantes, como gostamos do que é antigo, mas nos preocupamos também com a actualidade, pensamos ser pertinente alternar semanalmente as noites "Vai de Retro Satanás!" (com música dos anos 70, 80 e 90) com as noites "Vai de Metro Satanás!" (com música indie actual).
O som estará a cargo dos Djs Vertigo e Alter Pop Ego em ambas as versões.